POLÍCIA MILITAR DE UBERABA DESMANTELA QUADRILHA DE TRAFICANTES EM TRABALHO DE COOPERAÇÃO COM A POLÍCIA CIVIL DE IGARAPAVA

Written by on 18 de setembro de 2023

A Polícia Militar de Uberaba desmantelou na noite de quinta-feira (31/08) uma quadrilha ligada ao tráfico de drogas na região.

A operação ocorreu no Bairro São Cristovão.

O local alvo da operação era uma espécie de laboratório de drogas que fornecia os entorpecentes para Uberaba, Igarapava e cidades vizinhas.

Os policiais chegaram até a quadrilha após um trabalho de investigação que contou também com a cooperação da Polícia Civil de Igarapava.

No local foram detidos dois homens e duas mulheres.

Segundo a polícia, foram apreendidos na operação cerca de 15kg de drogas entre pasta base de cocaína, crack e maconha.

Também foram apreendidos outros materiais utilizados na produção e embalagem dos entorpecentes como balança de precisão. Além de celulares e maquininhas de cartão.


90.9 FM

Só sucessos

Current track

Title

Artist