POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO EM ROUBO DE FAZENDA EM OPERAÇÃO NA ZONA RURAL NESTA QUARTA-FEIRA

Written by on 9 de fevereiro de 2024

A Polícia Militar realizou nesta quarta-feira (07) uma operação na zona rural de Igarapava onde dois homens foram presos em um sítio utilizado como esconderijo por criminosos.

A ação da PM foi realizada em desdobramento a um roubo ocorrido na fazenda Santa Maria na madrugada de terça-feira (06).

No mesmo dia do roubo, o proprietário da fazenda seguiu rastros na estrada de terra que levou até um sítio localizado próximo à estrada vicinal que liga Igarapava a Buritizal.

A PM foi acionada e esteve no local naquele dia, mas ninguém foi encontrado, porém foram identificados alguns itens da fazenda que haviam sido roubados, mas nem todos.

Então, na manhã desta quarta-feira (07) a PM recebeu a denúncia de que no mesmo local estava havendo uma movimentação de carros e pessoas.

O comandante da PM de Igarapava, Sargento Cesar Fernando Borges, reuniu as equipes de Igarapava e de Aramina e realizaram uma operação no esconderijo dos criminosos.

Foram visualizados três homens e uma mulher. As equipes realizaram um cerco antes da abordagem.

Quando perceberam a aproximação dos policiais, os suspeitos saíram correndo pelo matagal, onde foram surpreendidos pela equipe que estava no fundo da propriedade.

Dos quatro suspeitos, dois foram detidos. Um homem de 35 anos e outro de 40. Uma mulher e um homem seguem foragidos.

No sítio os policiais encontraram escondidos no mato armas de fogo, peças de armas, espingardas, carregadores de pistola e munições de calibre 9mm (de uso restrito).

No interior do sítio foram encontrados vários outros ítens que depois foram reconhecidos como seus pelo proprietário da fazenda roubada no dia anterior.

Foram encontrados também agrotóxicos, sacos fechados e abertos, tambores e misturadores, indicando que o local também era utilizado para a fabricação clandestina de veneno.

Todos os itens foram apreendidos e levados junto com os dois detidos para a Delegacia de Polícia Civil de Igarapava.

O delegado Gabriel Fernando Thomaz ratificou a prisão em flagrante delito aos dois indivíduos pelos crimes de receptação, posse de arma de fogo e de munição de calibre restrito, bem como crime de agrotóxicos em desacordo com a Lei.

FONTE: RÁDIO ALIANÇA FM


90.9 FM

Só sucessos

Current track

Title

Artist