Suspeito de 36 anos é preso pela PM acusado de comandar ponto de venda de drogas em Igarapava
Written by alianca on 2 de dezembro de 2024
Um suspeito, de 36 anos, foi preso nesta segunda-feira (25) como acusado de comandar um ponto de comercialização de drogas no bairro Alto do Igati, em Igarapava.
Segundo a Polícia Militar, os agentes chegaram até o local após uma denúncia de que no endereço estava ocorrendo venda de entorpecentes.
Ao chegar no imóvel, avistaram na porta um homem já conhecido dos meios policiais como sendo usuário de crack. Após abordagem, ele confessou que tinha ido naquele referido local trocar um botijão de gás por pedras de crack.
O morador da casa tentou fugir dos policiais, mas acabou sendo perseguido e abordado dentro da sala.
Na estante havia um pote com pedras de crack e um outro pote com dinheiro fracionado. No local também foi encontrado o referido botijão de gás levado pelo usuário para trocar dor drogas.
Em sua defesa, o dono da casa alegou que a droga encontrada era apenas para uso pessoal. Todos os itens foram apreendidos.
O suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Igarapava, onde a delegada Ana Claudia Fernandes Carvalho, diante dos fatos, decidiu ratificar a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
O suspeito permaneceu preso à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.