TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Written by Claudio Guimaraes on 29 de junho de 2023
Segue internado o lavador de carros que foi esfaqueado na noite da última sexta-feira (02) no posto onde trabalha, em frente ao Terminal Rodoviário de Igarapava.
Segundo o boletim de ocorrência, era por volta das 20h quando dois homens chegaram de carro no posto já nervosos e começaram a discutir com os funcionários do estabelecimento.

Uma das testemunhas disse que os dois perguntavam por uma carteira que teria sumido no local. A vítima pediu para os dois irem embora, pois estavam tumultuando o estabelecimento.
Foi quando um deles sacou uma faca e deu um golpe no peito do funcionário. Outros 2 funcionários do posto tiveram que intervir para que o autor do crime não realizasse novos golpes de faca.
Uma das funcionárias colocou a vítima dentro do carro e a levou para a Santa Casa de Igarapava.
A Polícia Militar chegou a ser acionada e esteve no local, mas o autor do crime e o outro rapaz que o acompanhava já haviam fugido do posto em um veículo Pampa.
Os policiais estiveram também na Santa Casa de Igarapava onde tiveram a informação médica de que a vítima tinha sido golpeada no peito esquerdo e que havia perdido muito sangue.
O lavador de carros, de 45 anos, continua internado na unidade de saúde e ainda não tem previsão de alta.
A polícia já conseguiu o nome do suspeito de ser o autor do crime e agora seguirá com as investigações.