Mulher é atropelada durante o dia em bairro de Igarapava e motorista foge sem prestar socorro
Written by alianca on 21 de outubro de 2024
Uma mulher, de 41 anos, foi atropelada no final da tarde desta segunda-feira (14) no bairro Waldir Dib Mattar, em Igarapava. A Polícia Civil recebeu nesta quarta-feira (16) as informações da Polícia Militar para investigação.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava caminhando pela rua Munir Mattar quando um carro preto veio repentinamente em sua direção, arremessando-a contra uma cerca. O motorista fugiu sem prestar socorro.
A mulher foi socorrida até a Santa Casa de Igarapava e na unidade hospitalar constatou-se uma fratura na perna. A vítima recebeu os primeiros atendimentos, foi medicada e permaneceu sob observação para realização de exames complementares.
Os militares colheram depoimentos e a vítima disse não ter informações complementares sobre quem possa ser o motorista que a atropelou, apenas lembra que o carro era preto.
A PM informou que chegou a solicitar a imagem de algumas câmeras de segurança próximo ao local do acidente, mas que até o momento não se chegou à identificação do carro.
A Polícia Civil deve investigar agora o caso para chegar à identidade do motorista responsável pelo atropelamento e omissão de socorro.
OMISSÃO DE SOCORRO É CRIME!
Vale lembrar que deixar de prestar socorro à vítima é crime. Pena de detenção e multa, podendo duplicar e triplicar a pena caso a omissão resulte em lesão corporal grave ou morte da vítima.