Câmara Municipal de Igarapava vota sobre denúncia de suposto desvio público na construção da nova cozinha piloto
Written by alianca on 6 de novembro de 2024
A Câmara Municipal de Igarapava realizou na noite desta segunda-feira (04) a sessão ordinária semanal dos vereadores. A reunião durou cerca de 50 minutos e todos os onze vereadores estiveram presentes.
VOTAÇÕES DO DIA
Na segunda parte da sessão foi realizada a votação das matérias do dia. O destaque da pauta foi a apreciação da denúncia de um suposto desvio de dinheiro público realizado durante a construção da nova cozinha piloto.
O requerimento foi protocolado por César Luis Fuzatto, conhecido como “Cesinha”, que foi candidato a prefeito nas eleições municipais deste ano.
A denúncia foi lida no plenário da Câmara e em seguida colocada em votação pelos vereadores para decidirem se aceitariam ou não.
A denúncia foi rejeitada por unanimidade. A principal justificativa foi a de não possuir provas suficientes que levassem à abertura de uma investigação pela casa de leis.
PRIMEIRA PARTE DA SESSÃO
Na primeira parte da reunião foram lidos os expedientes do dia e aprovados para envio ao poder executivo cinco requerimentos.
Dentre eles, requisição de informações sobre uma interrupção na coleta de lixo ocorrida na última semana, sobre o fim do projeto de apresentação da banda marcial e ainda informações sobre os atendimentos da Santa Casa de Igarapava.