Homem de 29 anos sobrevive após levar golpe de podão na cabeça que abriu ferimento de mais de 15cm em Delta
Written by alianca on 22 de novembro de 2024
Um homem, de 29 anos, precisou ser socorrido no pronto socorro, em Delta, após levar um golpe de podão na cabeça na madrugada desta segunda-feira (11).
Segundo registro policial, a vítima e o autor do crime estariam dividindo a mesma residência a poucos dias e se desentenderam por causa de uma tomada.
A vítima relatou aos policiais que quando chegou em casa no início da madrugada foi cobrado pelo novo parceiro de casa sobre uma tomada que havia sido danificada.
Os dois trocaram acusações, o atrito verbal escalonou até que o autor da agressão se apossou de um podão e deu um golpe na cabeça da vítima que abriu um grande corte com muito sangramento.
A vítima foi encaminhada para o pronto socorro com a ajuda de um vizinho. Ele foi atendido com um corte profundo no crânio de mais de 15cm, que foi suturado durante o atendimento médico.
O paciente recebeu todos os cuidados e não corre risco de morte.
A Polícia Militar foi acionada no pronto socorro e esteve no local. De posse das informações, foram realizadas diligências para rastrear o agressor, porém não foi localizado.
O caso foi registrado pela PM como crime de lesão corporal.