ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO DEIXA VÍTIMA FERIDA EM ESQUINA COM SEMÁFOROS DESATIVADOS EM IGARAPAVA

Written by on 8 de março de 2025

Uma mulher de 46 anos foi socorrida e encaminhada à Santa Casa de Igarapava após sofrer um acidente de trânsito envolvendo uma moto e um carro nesta segunda-feira (24).

O acidente ocorreu, por volta das 11h30, no cruzamento da avenida Cel. Francisco Antônio Maciel com a avenida Dr. Pereira Rebouças, esquina da escola Capitão Chico Ribeiro, onde há semáforos desativados.

De acordo com o boletim de ocorrência, a motorista do carro, de 40 anos, trafegava pela Avenida Coronel Francisco Antônio Maciel, no sentido Centro, quando, ao passar pelo semáforo desativado, a condutora da moto cruzou na frente do veículo. A motorista do carro não conseguiu frear a tempo, colidindo contra a motocicleta.

Após o ocorrido, a motorista do carro socorreu a vítima, colocando-a em seu veículo e levando-a até a Santa Casa de Igarapava, onde passou por cuidados médicos. A vítima sofreu lesões no braço, perna e joelho direitos.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local do acidente, bem como à unidade hospitalar, para realizar a verificação das documentações das partes envolvidas. Durante a apuração, a vítima, que estava pilotando a moto, confessou aos policiais que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Além do registro da ocorrência de acidente de trânsito, a PM lavrou um auto de infração devido à falta de habilitação da motociclista, o que configura uma infração de trânsito.


90.9 FM

Só sucessos

Current track

Title

Artist