Bombeiros localiza corpo de vítima que se afogou no Rio Grande próximo à ponte que liga Igarapava e Delta
Written by alianca on 26 de novembro de 2025
Os bombeiros localizaram na manhã desta segunda-feira (24) o corpo de uma vítima que havia se afogado no Rio Grande na tarde de domingo (23), próximo à ponte que liga a cidade paulista de Igarapava e o município mineiro de Delta.

O local, conhecido como “Ponte Velha”, é frequentemente utilizado por banhistas e registra histórico de afogamentos.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima havia ingerido bebida alcoólica antes de mergulhar a cerca de três metros da margem.
Após submergir, não voltou mais à superfície. Familiares que estavam no local presenciaram o momento do desaparecimento.
Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros dos dois estados foram acionadas para a ocorrência. Ainda na tarde de domingo os bombeiros iniciaram os trabalhos de busca, mas sem sucesso neste primeiro dia.
As atividades foram suspensas no período da noite e retomadas às 6h desta segunda-feira. A PM de Igarapava, que acompanha de perto a ocorrência, confirmou que o corpo foi encontrado nesta manhã.
A identidade da vítima, de 39 anos, ainda não foi divulgada oficialmente pelas autoridades. A perícia técnica foi acionada no local para os trabalhos de registro.