Discussão de casal acaba em disparo de arma de fogo no fim de semana em Igarapava
Written by alianca on 4 de dezembro de 2025
Uma discussão de casal terminou em disparos de arma de fogo na noite de sábado (29), em Igarapava. O caso ocorreu por volta das 21h30, na Rua Nicolau Nassif, próximo à saída para Buritizal.

Segundo o registro policial, um morador acionou a Polícia Militar após ouvir gritos de uma mulher que efetuava disparos para o alto após ter saído de dentro de um Fiat Toro.
Os policiais conseguiram localizar o veículo parado às margens da estrada vicinal que liga Igarapava a Buritizal, após 3km da saída da cidade. Estava com o pisca-alerta ligado e o casal ainda discutindo dentro do carro.
Durante a abordagem, foi encontrado, no interior do veículo, um coldre contendo seis munições intactas de revólver calibre 32.
COMO ACONTECERAM OS DISPAROS?
O motorista, de 65 anos, contou aos policiais que estavam discutindo ainda dentro da cidade quando a mulher teria retirado a arma da bolsa, momento em que tentou segurar a mão dela e ocorreu o primeiro disparo. Em seguida, ela teria descido do carro e efetuado mais alguns disparos para cima. Posteriormente, conseguiu desarmá-la e seguiu em direção a Franca, onde ela mora.
A mulher, de 26 anos, não quis prestar sua versão dos fatos aos policiais. Questionado sobre o paradeiro da arma, o motorista informou que havia pedido a um amigo que a buscasse no local, temendo nova reação da companheira.
Esse amigo jogou o revólver em uma plantação de cana. Posteriormente, com as informações do local, o revólver calibre 32 foi localizado pela PM, com duas munições intactas e quatro deflagradas.
O casal e o material apreendido foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária de Ituverava, onde o delegado de plantão, Luciano Henrique Cintra, registrou a ocorrência.
Segundo o depoimento, a discussão teria sido motivada por ciúmes, e a mulher teria pego a arma da casa do companheiro sem o conhecimento dele. A Polícia Civil vai instaurar inquérito, e ambos responderão ao processo em liberdade.