HOMEM DE 32 ANOS É PRESO ACUSADO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA NAMORADA EM IGARAPAVA
Written by alianca on 8 de março de 2025
Um homem de 32 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (26) acusado de violência doméstica contra a namorada, em Igarapava. O caso aconteceu em um apartamento dos prédios da CDHU, conhecido popularmente na cidade como “Predinhos”.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 8h e encontrou no local apenas a vítima, uma mulher de 35 anos, e seu filho. De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher estava visivelmente abalada, apresentava ferimentos no rosto, principalmente na boca, e relatava dores pelo corpo.
Segundo a vítima, as agressões começaram na noite anterior, após uma discussão com o namorado. Ela afirmou que foi atingida com um ferro de passar roupa nas costas e com um tênis no rosto.
Na manhã desta quarta, após nova discussão, ele teria desferido socos, chutes, tapas, além de enforcá-la, empurrá-la e puxar seu cabelo. Depois das agressões, o homem deixou o local em uma motocicleta vermelha.
A mulher foi levada à Santa Casa de Igarapava para atendimento médico. Enquanto recebia cuidados, seu filho entrou em contato informando que o agressor havia retornado ao apartamento. Os policiais voltaram imediatamente ao local e realizaram a captura do suspeito.
Na Delegacia de Polícia Civil de Igarapava, o homem negou as agressões e afirmou que estava tentando encerrar o relacionamento. Segundo ele, enquanto arrumava suas roupas para sair do apartamento esta manhã, a namorada teria começado a quebrar objetos, e, ao tentar contê-la, ambos teriam caído no chão e se machucado. O suspeito disse ainda que deixou o local de motocicleta e retornou, em horário que sabia que a vítima não estaria, apenas para retirar seus pertences, momento em que a polícia chegou.
A delegada Ana Claudia Fernandes Carvalho ratificou a prisão em flagrante pelo crime de violência doméstica. Até o fechamento desta matéria o homem permanecia à disposição da Justiça.