Mulher É Atropelada Durante Furto De Carro E Suspeito Preso
Written by alianca on 5 de janeiro de 2024
Mercadorias furtadas foram apreendidas com o envolvido
Uma mulher ficou ferida após ser vítima de atropelamento do próprio veículo que ela trabalhava e foi furtado por um ladrão. Toda mercadoria que estava no interior do automóvel foi levada e recuperada pela Polícia Militar.
Conforme informações apuradas pela Folha Uberaba, o atropelamento aconteceu no final da manhã de ontem (03) na avenida Niza Marques Guaritá no bairro Filhinha Mendes, onde uma mulher de 33 anos que trabalhava com entregas de produtos adquiridos pela internet estacionou o veículo Renault na via, sentido centro/Maringá. Ela desceu e foi a pé até o outro lado da avenida para fazer uma entrega em um condomínio, e quando retornava, percebeu que um ladrão já estava dentro do carro cometendo o furto. A vítima se aproximou, mas o bandido acelerou o automóvel, a atropelou e fugiu sentido ao bairro Maringá. Testemunhas que presenciaram o atropelamento acionaram a PM e socorro.
Uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e durante o atendimento foi constatado que a mulher teve cortes na cabeça e escoriações pelo corpo. Ela l foi socorrida e encaminhada o pronto socorro do Hospital Universitário Mario Palmério.
Policiais militares iniciaram rastreamentos e localizaram o veículo abandonado na rua Francisco de Assis Vaz no bairro Zeca Mendes. Eles constataram que toda a carga de mercadorias diversas foi furtada e os ladrões deixaram somente um pula-pula infantil danificado. As equipes continuaram diligências e encontraram imagens de câmeras de segurança que mostraram um veículo Hyundai modelo i30 de cor preta que era conduzido por um comparsa e dava cobertura no furto. Então várias viaturas continuaram rastreamentos e diligências e identificaram proprietário do veículo. Os policiais foram até uma residência na rua Maria Tirado Fuzaro no Parque das Aroeiras. Eles fizeram monitoramento e encontraram o Hundai usado na ação e viram o suspeito pulando o muro para a casa vizinha. Os militares abordaram uma moradora que ao ser questionada disse que o marido não estava. Durante verificações e buscas toda a carga furtada foi localizada, recuperada e o indivíduo suspeito de participação no crime encontrado na residência ao lado quando tentava fugir. Ao ser questionado ele negou participação no furto e disse que tinha vendido o carro para duas pessoas diferentes em versões contraditórias. Os policiais receberam denúncias e constataram que ele praticava estelionato através de falsificação de documentos e fazia compras pela internet. Na casa dele, as equipes encontraram vários produtos usados em crimes de estelionato, além de drogas. O veículo utilizado no crime foi apreendido e removido ao pátio credenciado pelo Detran. Já acusado de participação e suspeito de estelionato foi preso em flagrante, levado até a delegacia de Polícia Civil e apresentado à autoridade Polícia Judiciária para esclarecimentos.
Fonte: Folha Uberaba