IDOSO PROCURA SANTA CASA DE IGARAPAVA APÓS SER AGREDIDO COM GARRAFADA NA CABEÇA DURANTE BRIGA EM LANCHONETE NO FIM DE SEMANA

Written by on 30 de janeiro de 2024

Um idoso, de 76 anos, passou por atendimento médico na Santa Casa de Igarapava na manhã deste domingo (28) após ter levado uma garrafada na cabeça em uma lanchonete da cidade.

A confusão ocorreu no dia anterior, sábado (27) à noite, em uma lanchonete próxima à praça Jair Rodrigues.

Segundo boletim de ocorrência, vítima e agressor, que já eram conhecidos, se desentenderam em um certo momento da noite.

O agressor se exaltou e quebrou uma garrafa de cerveja na cabeça da vítima e as agressões continuaram até que foram separados por outros clientes do local que o seguraram.

A vítima estava junto com sua esposa na lanchonete. Após o episódio, foram embora para casa sem procurar ajuda médica, inicialmente.

Mas no domingo, logo pela manhã, procuraram a Santa Casa de Igarapava para atendimento, momento em que foi acionada a Polícia Militar.

Os policiais estiveram no pronto socorro do hospital onde, após ouvir a vítima, foi registrado então um boletim de ocorrência por agressão e lesão corporal.

A vítima foi orientada pelos militares a procurar também a Delegacia de Polícia Civil de Igarapava, nesta segunda-feira (29), para prosseguir com os registros policiais.

FONTE: RÁDIO ALIANÇA FM


90.9 FM

Só sucessos

Current track

Title

Artist