CASAL É DETIDO NA SANTA CASA DE IGARAPAVA E LEVADO ATÉ DELEGACIA DE ITUVERAVA HOJE APÓS TENTATIVA DE AGRESSÃO E DESACATO
Written by Claudio Guimaraes on 27 de janeiro de 2024
Um casal de namorados precisou ser detido na Santa Casa de Igarapava e encaminhados para a delegacia de plantão na madrugada desta sexta-feira (26) após tentar agredir funcionários do hospital e desacatar policiais.
A Polícia Militar foi acionada pela Santa Casa de Igarapava, por volta das 3h30 da madrugada, após a chegada de um homem e uma mulher, de 19 e 22 anos, dizendo terem sido vítimas de agressão.
Segundo boletim de ocorrência, ao perceber a presença da polícia, a mulher, que estava sendo atendida, passou a se debater chegando a efetuar golpes com os pés afim de atingir os enfermeiros que tentavam contê-la.
A partir daí o casal começou a xingar os policiais e agirem de forma violenta.
Segundo o registro, os policiais tiveram que fazer o uso da força e algemá-los para conseguir contê-los. Mesmo algemada, a mulher tentou atingir a equipe com chutes e a todo momento proferia xingamentos.
Ambos precisaram ser levados através de viatura até a Delegacia de Plantão em Ituverava, onde foi efetuado o registro do boletim de ocorrência.
O casal foi liberado no início da manhã.
O MESMO CASAL, HORAS ANTES…
Os policiais contaram que, por volta da 1h da madrugada, já haviam sido solicitados por populares, para comparecer em frente a um supermercado da avenida 22 de maio, para conter um casal que estava brigando na rua.
Na primeira abordagem policial, o casal dispensou a ajuda dos militares dizendo que apenas conversavam e não seria necessário registrar ocorrência.
O namorado relatou à equipe, inclusive, que a namorada “sofria de Síndrome de Borderline, o que altera seu comportamento” em certas ocasiões.
Era o mesmo casal que, horas depois, causaria a confusão na Santa Casa de Igarapava.
FONTE: RÁDIO ALIANÇA FM