TENTATIVA DE FEMINICÍDIO, FILHA PODE TER PRESENCIADO PAI ATIRANDO NA MÃE EM CASO DE TENTATIVA DE FEMINICÍDIO OCORRIDO NESTE DOMINGO EM ITUVERAVA
Written by on 16 de janeiro de 2024
Uma mulher, de 29 anos, foi baleada pelo ex-companheiro na madrugada deste domingo (14) quando estava a caminho de uma festa junto com uma amiga, em Ituverava.
A filha menor de idade pode ter presenciado tudo.
Segundo boletim de ocorrência, a mulher e a amiga estavam numa moto quando, próximo da rodoviária, um carro as fechou no meio da rua e um homem saiu atirando.
O autor teria disparado três tiros em direção à vítima e em seguida fugido do local em seu veículo, um Fiat Uno.
A Polícia Militar e o SAMU foram acionados e estiveram no local.
Enquanto era socorrida, a vítima contou aos policiais que o autor dos disparos era o seu ex-companheiro. Ela foi levada para a Santa Casa de Ituverava.
A vítima teve dois ferimentos na cabeça provocados pela arma de fogo, sendo que um dos projéteis ficou alojado na região do pescoço, próximo à garganta. Na parte da manhã ela foi transferida para a Santa Casa de Franca.
De acordo com as primeiras informações da investigação policial, a vítima e o atirador estão em processo de separação há quase 3 meses e constantemente ela era ameaçada por ele.
Os dois tem uma filha de 3 anos e, segundo testemunha, ela estava dentro do veículo, no banco traseiro, no momento que o pai efetuou os disparos de arma de fogo contra a mãe dela na madrugada.
O ex-companheiro, de 31 anos, está sendo procurado pela polícia. Ele sumiu junto com a filha de 3 anos do casal
FONTE: RÁDIO ALIANÇA FM